Thiago Silva expressou sua frustração após a eliminação do Fluminense nas quartas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira (25), na Arena MRV. O zagueiro, que quase não jogou devido a dores no calcanhar, criticou a postura da equipe em campo e, apesar de evitar apontar culpados, deixou claro que a vaga ficou com o time que buscou mais a classificação.
“Acho que passou a equipe que melhor propôs o jogo. Infelizmente, não conseguimos. Falamos tanto em merecimento, mas hoje isso não foi suficiente. O primeiro jogo foi equilibrado, porém eles tiveram uma noite melhor e, como resultado, foram premiados com a classificação. Agora, precisamos descansar e focar em tirar o clube dessa situação no Brasileiro”, lamentou o capitão tricolor.
Erro no gol de Deyverson
Thiago Silva também admitiu que vacilou no primeiro gol de Deyverson, que foi o grande nome da partida. Além disso, destacou a importância do atacante atleticano.
“É difícil falar. O Deyverson foi decisivo. Eu já tinha afastado algumas bolas antes daquele cabeceio, mas não vi de onde ele veio. O segundo gol era mais evitável. No entanto, não fizemos um bom jogo, essa é a verdade”, admitiu.
Foco no Brasileirão
Agora, o Fluminense volta suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro. Lutando contra o rebaixamento, o time enfrenta o Atlético-GO no próximo domingo (29), às 16h (horário de Brasília), em Goiânia.
Itatiaia